segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aeroporto

Tenho duas dúvidas sérias. Alguém me ajuda?

1- Por que os aviões sempre param muuuuuiiiiiito longe dos portões de saida ou de conexão, ou mesmo de onde se pega a mala??
Aeroporto de Frankfurt! nem dá para ver o fundo e na frente a imagem seria a mesma!


2- Passei por 3 grandes aeroportos hoje ( Lisboa, Frankfurt e Berlin). Por que os aeroportos tem sempre algum pedaço em reforma???  Acho que sempre que passo em algum aeroporto tem uma parte em reforma.

Cheguei bem em Berlin e já passei um bocado hoje... amanhã coloco as minhas impressões sobre a cidade. Posso já adiantar que as impressões iniciais foram muito boas!!

Ao voltar para o Hotel estava com tanta fome que nem tentei ir a um Restaurante Gourmet. Fui a um Stube mesmo... e comi a comida que a gente aprende nas aulas de alemão : Schnitzel  und Kartoffel mit Salad ! Era tudo que eu precisava!

Até amanhã!

2 comentários:

  1. I am a Berliner! http://youtu.be/hH6nQhss4Yc
    Vai comer uma comidinha turca lá no Hasir em Kreuzberg!

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei dessa cara séria. Anime-se....

    ResponderExcluir